segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dá a pata

Ah, esqueci de dizer que aprendi a dar a pata! Sou canhoto e só dou a esquerda, hehehe.
Atualmente sei sentar, falar e dar a pata. Esses eu faço de primeira. Arranho um deita e um rola, mas não gosto muito e mamãe deu uma relaxada e não me treinou mais nesses. :P

Um comentário:

  1. HA aumigo estou com 9 mesês e ainda mordo tudo, deixo mamãe maluca, sabe o jardim da mamãe ela atravessa um pau e coloca vários baldes embaixo, pois morro de medo de baldes e paus, mamãe não sabe porque mais acha ótimo, pois no jardim tem azaleia e comigo ninguém pode que são venenosas e ela toma o maior cuidado para mim não passar, tenho vários brinquedos, mais ainda bagunço tudo que não posso mexer, acho que conforme vou ficando mais velho vou ficar mais tranquilo, mamãe espera.
    Aubraços e Lambeijos.
    BAHUAN.

    ResponderExcluir