quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hoje eu aprendi o "deixa" :D
Mamãe coloca comida na minha frente e diz "deixa" e daí eu fico olhando com uma cara de bobo ansioso até ela me liberar pra comer. Aprendi super rápido!

5 comentários:

  1. Bonnie, como esta? Pelo jeito as liçoes esta de vento em popa.
    Aqui td bem, to um pouco melhor da alergia,fui num dermatologista e pelo jeito vai dar certo o tratamento agora.. aubraços...

    ResponderExcluir
  2. Humm, fique atento com alergias,e tbem com a sarna demodecica q è muito comum aparecer em filhotes, eu tive e se nao correr a tempo,demora muita a curar e nos deixa bem mal.Qto a minha alergia estou com ela a mais de 1 ano,fizemos todas as eliminaçoes, e nada dela passar,mamae ja quase desistindo resolveu uma ultima tentativa,ir a um criador de bulldogs de boa qualidade (isso é importante ja q tem muito q so visam o cormercio sem se importar com a qualidade da raça)e perguntar sobre um bom profissional, foi qdo nos indicaram esse dermatologista famoso, ele fez varios exames e a unica hipotese q tinha sobrado como suspeita foi a de alergia a picadas de pulga ou carrapato,apesar de ser bem cuidado isso nao impede das pulgas nos atacar deixar ovinhos q se reproduzem em milhoes e q nao se ve a olho nu,portanto baseado nisso ta sendo feito o tratamento,antibiotico mais banhos semanais com xampo especial,parece q ta melhorando pelo menos nao surgiram mais bolinhas,fala pra sua mae comentar sobre essa possibilidade com seu vet.
    aubracos

    ResponderExcluir
  3. SARAH ele está cada dia mais lindo, mais não se anime muito quanto ao comportamento BAHUAN fez 11 mesês e esta nos deixando todos malucos, cada dia é uma arte nova, espero que ele fique pelo menos um pouco parecido com o PACO, é tão levado, mais quando chega com aquelas orelhinhas balançando e é tão amoroso, carinhoso, que pronto ganha muitos afagos beijos e muito carinho, amamos esses bulldogs de PAIXÃO não é mesmo.
    BONIE vou ter que operar meu olhinho estou com o famoso olho de cereja típico de nossa raça e outras com olhos caidos como os nossos.
    Depois que terminar o tratamento lhe conto tudo.
    Quanto a alergia, a maçã é semi-ácida lembra que já lhe falei, ficava com muitas bolinhas vermelhas ao comer, é uma pena amava mãçã e frutas, agora só como ração e água fresca e mesmo assim não podem descuidar de mim, somos complicados mesmo rsrsrsrs.
    AUBRAÇOS AUMICÃO.
    BAHUAN E ELIANA.

    ResponderExcluir
  4. HIIII, Vc não sabe aumigão minha cirurgia dos olhos estou em recuperação, mais ao sair tive que usar colar preso na coleira e como somos gordinhos e cheio de dobrinhas, depois de quatro dia sendo tratado como um bebê, comecei a passar mal quase morri então mesmo sem premissão mamãe retirou o colar eu estava todo cortado em carne viva e febre, o VET tem que vir em casa para tratar de mim tomo antibiótico 2 injeções ao dia e mais remédios, mamãe não desgruda de mim um só minuto, agora já está mais calma, o tratamento é lento, ainda não posso nem tomar banho, estou melhorando aos pouquinhos, se cuida aumigão.
    Lambeijos e aubrações à voce e a sua mamãe SARAH.
    BAHUAN E ELIANA.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada SARAH pela preocupação e carinho com BAHUAN, graças a DEUS e ao VET ele já está se recuperando bem do pescoço, mais ainda está tomando medicação, sábado ele vai no outro VET que fez a cirurgia para ver o olho se está tudo bem, a recuperação da assadura do pescoço é lenta e requer muito cuidado, mais esta semana já vai poder tomar um banho com a orientação do VET.
    Não descuide dos olhinhos do BONIE, fique sempre atenta, ele está cada dia mais lindo, vc vai ver ele ainda vai aprontar muito, pois ainda é um bebê, mais eu prefiro meu BAHUANZINHO aprontando e levado como ele é do que amuado, agora graças à DEUS já está começando a fazer algumas artes.
    Abraços à você e muitos LAMBEIJOS ao aumigão BONNIE.
    ELIANA E BAHUAN.

    ResponderExcluir