quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bonnie X Secador de cabelo

Um comentário:

  1. Boa Tarde, como ele está lindo!!!
    Bem bonitão e bem cuidado.
    O Bahuan sempre tem alguma coisinha, apesar de cuidados constantes, ele é muito dócil, amoroso, não dá mais certos trabalhos fazendo artes, quando chega aos 02 anos, param de aprontar, ficam adultos, o meu BAHUANZINHO está com 2 anos e 8 mesês.
    Mais amiga como vc sabe e à nossa amiga SUSI tb diz BULLDOG é sempre BULLDOG, à vet me disse que sempre vai ter alguma coisa.
    À semana passada fiquei muito chorosa, pois amo ele D+, estava na sala dormindo, ouvi ele resmungar fui vê-lo e não levantava do chão, à pata dianteira com problema e principalmente uma pata de trás que ele tem sempre problema.
    Já liguei para VET, e entrei com o antiflamatório e ele ainda está tomando à noite, já está bem melhor.
    Mais daqui umas semanas, mesês, não sei o problema volta, principalmente se muda o tempo para frio.
    Aqui em SÃO PAULO, o tempo muda toda hora, é conhecida como á terra da garoa, quando é frio é frio mesmo, quando calor ele passa mal de lingua de fora, tenho que ligar o ventilador, pois o calor é D+.
    Quanto à coceira, vive se coçando, se lambendo, é melhor vc levá-lo em um VET especialista dermato, vc acaba gastando bem menos e resolve o problema, quanto mais rápido melhor, ele ainda tem uma grande vantagem sobre o BAHUAN, não é branco fulvo, é o mais complicado, e ele não pode mais, ama tomar banho de sol e para ajudar o piso de minha casa é muito liso, porcelanato, menos no quintal, mais para ele tb é liso.
    Espero que o BONNIE fique muito bem e que vc encontre um ótimo VET.
    MIL LAMBEIJOS PARA O BONNIE.
    E uma ótima semana para vc Sarah.
    Abraço.
    ELIANA E BAHUAN,.

    ResponderExcluir