sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bom dia, pessoal!

Esse é meu primeiro post.

Ainda estou morando com a minha mãe biológica, a Lazy e só vou pra casa da minha mãe adotiva no dia 05 de julho. Nasci no dia 20 de maio de 2009 e hoje completo 23 dias. Só isso! Sou um neném ainda!
Minha futura mamãe vem me visitar todos os sábados, desde que eu nasci. Acho que ela já me ama, porque já comprou duas roupinhas pra mim, cobertores e fez enfeites pra eu usar. Acreditam? Já quer me mimar antes de eu chegar!
O que eu mais gostei até agora é de saber que a casa da minha mãe biológica e dos meus irmãos é bem pertinho da casa onde eu vou morar. A minha futura mamis já disse que vai me levar ver meus irmãos sempre que eu quiser, porque dá pra ir a pé! Legal, né?
Bom... vou ver se coloco umas fotos minhas com 10 dias e com 18 dias nos próximos posts. Esse final de semana não vou receber visita porque minha futura mãe vai estar viajando, mas eu sei que ela vai vir na semana que vem tirar mais umas fotinhos minha.
Lambeijinhos pra todos! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário