segunda-feira, 15 de junho de 2009

Oi, gente!
Hoje minha mãe veio me visitar! Ela não aguentou de saudade! Cresci tanto... estou andando, brincando, mordendo, lambendo e já comendo ração. Meus dentinhos também começaram a crescer. A tia Angelita disse que eu sou o mais esperto da ninhada. Fui eu que comecei a comer ração antes de todos os meus irmãozinhos; eu que abri o olhinho primeiro e eu que comecei a dar os primeiros passinhos. Ela disse também que eu osu muito dengoso, choro pra ganhar carinho da minha mamaãe Lazy.
Essa semana eu tomei vermífogo e passo bem. Estou cheio de dobrinhas de gordura e muito saudável. Coloco fotos quando a tia Ana vier me fotografar aqui!
Lambeijinhos e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Bonnie, obrigado pela sua visita em meu blog, fico muito feliz de ter mais um amigo blogueiro,espero que tudo corra bem com vc e que logo vc esteja em seu lar junto com sua mamae. Venha sempre me visitar ,assim podemos trocar idéias ..
    aubraços..

    ResponderExcluir