quarta-feira, 8 de julho de 2009

49 dias

Oi aumigos, já fazem 4 dias que estou no meu novo lar e tenho dado bastante trabalho e alegria! Minha mãe fez um cantinho pra mim em um lavabo. Lá é meio apertado mas pelo menos consigo ficar perto de todo mundo. Tenho meu pipi dog que é ótimo! Estou conseguindo acertar QUASE todos os meus cocôs e xixis. Na verdade eu já aprendi onde fazer mas não consigo segurar até chegar no lugar... sou muito bebê ainda! O único problema da gradinha é que de noite as vezes eu piso no cocô (aí minha mãe tem que lavar na mangueira) e carimbo todo o piso...hehehehe.
Tenho vários brinquedos já: um ursinho, uma corda, uma bola azul (nem gosto muito dela), um ossinho de couro e o mais legal de todos, um gatinho azul enrolado numa cordinha; nesse último brinquedo a minha mãe colocou raçãozinha dentro dele e fez um buraquinho no bumbum, aí eu fico um tempão tentando descobrir como que tira a ração lá de dentro!
Sou meio independente demais... não curto muito dormir no colo não, eu gosto mesmo é da minha caminha! Lá sim é legal, bem confortável. Só durmo em locais extremamente confortáveis. Às vezes eu sou meio bravo, mas a minha mãe não gosta e logo mostra quem manda, claro que nunca batendo. Ela não me bate por nada no mundo, nem quando eu faço xixi na cama dela (fiz dois)! Na verdade eu só fiz porque nunca tinha ido lá antes e achei aquele negócio super-absorvente e adequado para eu fazer xixi. Hoje eu fui lá de novo mas já saquei que não é lugar de fazer xixi porque eu fiquei deitado lá, brincado cheirando tudo e curtindo. A minha mãe aprendeu e levou uma folha de jornal para por no quarto... quando comecei a cheirar tudo ela me pôs no chão e eu acertei! Fiz bem no jornal! :D
Por enquanto ela faz assim, até eu conseguir segurar o xixi... ela disse que vai demorar um pouquinho.
Acordo todos os dias super cedo, umas 5 horas da manhã e começo a chorar loucamente! Descobriram que era fome! Aí minha mãe espera eu parar de chorar e vai lá me ver. Mas ela não me dá comida Tão cedo não, ela limpa todo o meu cantinho antes, esperar eu fazer o que eu preciso fazer e lá pelas 7 eu tomo meu café da manhã.
Na primeira noite eu não chorei. Todos estranharam! Mas acho que era porque eu tava cansado demais... muito stress... mas na segunda noite, nossa, chorei muito! A minha tia achou que tinha algo de errado comigo porque era um choro muito, muito alto, tipo de sofrimento! Era só carência hehe....
Enfim, já que não tenho fotos disponíveis, vou contando as coisas assim, com detalhes.
Muitos lambeijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário