quarta-feira, 29 de julho de 2009

69 dias

Boa noite, pessoau!
Adorei meus amigos novos, aubraços para o Bahuan, que logo coloco o link para o blog dele aqui, e para a Susi. Obrigado pelos comentários, adoro saber que existem visitantes por aqui.
Estou crescendo muito rápido e hoje eu fui tomar vacina e vermífugo! E lógico que não gostei, mas sou muito corajoso e nem me abalei. O veterinário me elogiou muito! Falou que eu sou lindo, saudável, resmungão e bravo, hehehehehehe.
Temos vídeos novos e logo posto.
Aubraços!

2 comentários:

  1. Oi AUMICO, desculpe, desculpe mesmo, me enganei pois vc era tão pequeno com aquela roupinha tão linda, que pensei que fosse uma bulldoguinha, que mancada!!!
    Mais continuo achando vc muito bonito e ainda tem o previlégio da sua cor ser mais escura e não ter tanta predisposição a problemas de pele como eu, pois sou tão branquinho, cuidados tem que ser redobrados.
    Mostrei sua foto para todos, ei aumicão vc fez o maior sucesso, espero que supere a fase das vacinas é muito chato, mais muito necessária para a nossa saúde, já tomei todas.
    Aubraços e lambeijos à vc e a sua mamãe, meu mail bulldogbahuan@hotmail.com e http://www.myspace.com/bulldogbahuan
    Bahuan e mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Aumico espero que esteja ótimo, vou passar para vc meu blog, um ótimo final de semana, espero que esteja fazendo muitas travessuras, pois eu completei 9 mesês e ainda deixo todos malucos, sou muito arteiro faço muita bagunça.
    Abrauços e Lambeijos.
    BAHUAN.

    http://bulldogbahuan.blogspot.com/

    ResponderExcluir