quarta-feira, 15 de julho de 2009

56 dias

Bom dia, pessoAU!

Os dias tem passado rápido e eu tenho engordado e crescido bastante. Meus acidentes com xixi praticamente pararam e agora eu faço caminhadas no jardim todas as manhãs e ao entardecer, quando minha mãe chega em casa.
Aprendi várias coisas: já sei andar na coleira (as vezes empaco um pouco mas é mais por preguiça mesmo...), sentar perfeitamente e... FALAR! Iés! Minha mãe me ensinou a falar! Ela vai gravar uns vídeos nessa semana que depois serão postados aqui. Estou aprendendo a deitar também, mas por enquanto só me jogo no chão hehehehe.
Quanto as minhas mordidas e meu jeito bravão de ser, eles estavam usando lata com pedrinhas (depois de ver que ignorar não tinha efeito nenhum) toda vez que eu ficava louco e ficava mordendo as pessoas, rosnando e tudo mais... mas daí eu ficava muito mais louco e com raivinha e só piorava a situação. Aí sim é que eu queria morder de verdade!
Então, ontem eles começaram a usar spray de água na cara e deu SUPER certo. Ao invés de eu ficar bravo, eu me acalmei. Era só usar uma técnica diferente. Em cinco minutos resolvemos o meu probleminha. Agora eu não mordo mais, só de levinho e quando eu dou uma mais fortinha é só falar "não" que eu solto na hora e lambo a mão :)
Todos ficaram muito felizes com isso, porque eu era muito chato. Não podia fazer nada porque o Bonnie mordia de doer!

Lambeijos e aubraços,

Bonnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário