terça-feira, 21 de julho de 2009

61 dias

Oi pessoAU!
Más notícias, a câmera da minha mãe não tem conserto, ou até tem, mas é o mesmo preço do aparelho. Ela vai levar em outro lugar pra ver se consegue dar um jeito.
Agora começa a fase da minha socialização, já fui ao mercado (estacionamento) e nem senti medo de todos aqueles carros passando, olhei até interessado e gostei bastante de passear. Como eu já estou melhor no xixi e no cocô, mamãe vai me levar dormir no quarto dela. Vamos testas, se tudo correr bem eu fico por lá, senão, volto pro meu banheirinho. Esse fds também ela pretende me levar pra dormir na casa do papai... mas só se der certo a experiência aqui em casa.
Estou craque no senta, fala e deita e agora já estou arriscando o rola. Tudo vai bem, muito obrigado. Aliás, a única coisa que não vai muito bem é que eu estou perdendo bastante pelo... mas acredito que seja a troca normal de pelos, porque não há nenhuma falha, nem irritação.
Mantenho-os informados!

Lambeijos.

Um comentário:

  1. Oi Bonnie achei vc linda demais, já me apaixonei, eu tenho 9 mesês meu melhor amigo é o Paquinho que tb mamãe diz é um fofo, tão bonzinho, eu para variar ainda só apronto e muito, mais sou tão amoroso, carinho as crianças me amam, passam do colégio todos os dias onde moro e chamam mamãe só para me darem muito carinho...
    Quanto a sua pergunta no comemtário do blog do Paquinho, mamãe percebeu que quando comia maçã as minhas manchinhas vermelhinhas no dorso e na barriga aumentavam, pois a maçã tb é semi ácida, como adorava minha maçã! manga tb parei que pena, agora somente ração royal super premium JUNIOR e água filtrada sempre fresquinha, sou muito branquinho, sou piratinha então tenho mais predisposição a alergias de pele, vc tem uma vantagem sua cor lhe favorece mais, além do mais é uma princesinha.
    Vc já visitou meu blog? http://bulldogbahuan.blogspot.com/
    Assim que fizeram postaram sua foto e de PACO, estou tb no you tube vídeo.
    Já tomei muito seu tempo.
    aubraços e lambeijos.
    Sou de SÃO PAULO.
    BAHUAN.

    ResponderExcluir