quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bom dia!! Vocês viram as minhas fotos novas? Quando mamãe consertar a câmera dela vou poder colocar vários vídeos também.
Desde que cheguei mudei muito! Essa noite não chorei nadinha, acordei mais tarde e minha mãe me ensinou a sentar ontem. Muito legal isso! Eu percebi que toda vez que ela diz pra eu sentar e eu sento eu ganho raçãozinha... é, porque aquele petisco que estavam me dando é horrível! Prefiro bem mais a minha ração. Daí agora eu sei que pra eu ganhar a ração eu preciso sentar e esperar. Ontem eu aprendi também a não roer os móveis, nas 3 vezes que fiz isso eu ouvi um barulhão que não sei da onde veio! Muito asssustador! Achei melhor parar porque não gostei desse barulho, deve ser um aviso...

Aubraços para todos!

Um comentário:

  1. ja passei por essa fase aumicao,sabe como minha mae fazia? Que meu professor tbem fazia e ensinou minha mae? Ela pegou um espirrador de plastico e colocava agua, e toda vez q eu ia fazer qq coisa q nao deveria fazer ela espirrava aquela agua em mim,mas ela nao deixava eu ver de onde vinha a agua e eu ficava pensando q era um castigo do céu e nao fazia mais..,ate hj ela usa essa tatica e da certo.
    aubracos

    ResponderExcluir