segunda-feira, 13 de julho de 2009

54 dias

AUlô, pessoAU! Minha primeira semana foi ótima mas minha mãe não conseguiu ensinar nada demais além do "senta" porque eu não presto muita atenção nela, sabe? Sou meio DDA e logo perco o interesse para o que ela tem para me oferecer. Vamos trabalhar isso juntos essa semana. Quanto as minhas idas no banheiro... dou umas escorregadas mas estou indo muito bem. Pelo menos parei de fazer cocô de madrugada e xixi ao lado da pia! :D Agora só falta eu segurar mais a bexiga e assimilar bem que o lugar certo é na gradinha e SÓ na gradinha... porque às vezes me dá uma vontade louca de sair fazendo xixi por todos os lugares e eu não aguento... hehehe

Um comentário:

  1. Qdo era assim como vc,eu tbem nao aguenta e as vezes fazia xixi onde dava. Minha mae comprava aquelas fraldas higienicas (tapetinhos)que deve ser igual ao q sua mae usa, colava no chao eu so podia fazer ali em cima, mas as vezes sabe o q eu fazia? rasgava tudinho esses tapetes minha mae ate tirava fotografia pra mostrar pro meu pai, qualquer dia eu mostro pra vc como fazia..
    lambeijos

    ResponderExcluir